Lateral do Boca Juniors coloca Bruno Henrique entre os atletas mais difíceis que já enfrentou

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Não é novidade para ninguém o poder de decisão e a velocidade de Bruno Henrique. Ainda no Santos, estas características estavam muito presentes no jogo do camisa 27. Em entrevista concedida ao FOX Sports Argentina, o lateral Julio Buffarini, ex-São Paulo e atualmente no Boca Juniors, colocou o atacante do Flamengo entre os atletas que mais teve dificuldade para marcar. A lista ainda conta com Cristiano Ronaldo e Gareth Bale.

Os primeiros que aparecem em minha mente são o Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, quando os enfrentei na final do Mundial de Clubes -, disse o defensor, que à época jogava pelo San Lorenzo, da Argentina, completando em seguida:

O outro que tive muita dificuldade foi o Bruno Henrique, em um jogo entre São Paulo e Santos. Ele é muito rápido e potente -, afirmou.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Bruno Henrique teve ano espetacular no Flamengo, sendo eleito o craque do Brasileirão e melhor jogador da Libertadores, além de ter sido o segundo melhor atleta do Mundial de Clubes, todos estes disputados em 2019. Nesta temporada, o atacante já balançou as redes cinco vezes em apenas oito jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também