Lázaro ressalta a importância dos treinos em casa: “Não podemos voltar atrasados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Para tentar diminuir o prejuízo na preparação do elenco que a pandemia do novo coronavírus tem feito para o Flamengo, o departamento de futebol preparou um kit de treinamento para os jogadores. Em entrevista à FlaTV, o atacante Lázaro falou de como tem sido a rotina de atividades durante a quarentena.

– Está sendo bom… Bom entre aspas. Não só eu, mas todos queremos voltar logo a treinar e a jogar logo, mas aqui dentro de casa estou trabalhando firme, fazendo os meus trabalhos, porque não podemos ficar parados e nem atrasados. Temos que manter sempre o corpo e a mente conectados no dia a dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A joia da base rubro-negra ainda revelou como está sendo os primeiros momentos com a equipe principal do Flamengo. Lázaro revelou conselhos de Diego, um dos mais experientes do grupo.

– Desde o primeiro dia que fui treinar (com os profissionais), todos do grupo me acolheram muito bem. Eu sempre busco informações, em questões de jogo e de vida, ter exemplos. Tinha hora que perguntava ao Diego sobre alguns movimentos… O pessoal do profissional ajuda bastante, o que reflete em campo. Não à toa que é uma equipe vitoriosa.

Compartilhe com os amigos

Veja também