Luiz Penido vê Lucas Paquetá sem espaço no time titular do Flamengo: “Hoje ele seria banco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Durante essa semana, o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, informou que o meia Lucas Paquetá, ex-Flamengo, deve aparecer na lista de dispensa do Milan na próxima janela de transferências da Europa. Com poucas oportunidades na equipe e sem conseguir grandes atuações, Paquetá não rendeu o esperado pelo time italiano. Ainda segundo a publicação, o Mais Querido está monitorando a situação do jogador para, quem sabe, trazê-lo de volta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o jornalista e locutor esportivo, Luiz Penido, o meia, provavelmente, seria banco no Flamengo caso voltasse para o elenco neste momento. Em seu perfil no Twitter, Penidão disse que seria complicado ‘armar’ o time rubro-negro com o retorno do jogador: “Se o Paquetá voltar para o Flamengo vai ser até complicado de armar esse time. Acho que hoje ele seria banco“, dizia a publicação.


RELEMBRE LANCES DE PAQUETÁ PELO FLAMENGO:

 

Lucas Paquetá foi comprado pelo Milan em outubro de 2018, por 35 milhões de euros, o equivalente a R$ 149 milhões na cotação da época. Pelo Flamengo, o meia ganhou destaque no Campeonato Brasileiro de 2018, quando foi o artilheiro do Mais Querido na competição, e ganhou o troféu Bola de Prata da ESPN, como o melhor meia do campeonato. O bom futebol da temporada rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira, para os amistosos contra os EUA e El Salvador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse jogador não joga rigorosamente nada, foi um “Guerreiro” na vida que tinha mais mídia do que bola. Os empresários desses caras são verdadeiros mágicos, conseguem uma boa grana com esses perebas. No time do Mister esse pereba não serve nem pra banco, não entendo como o Milan foi comprar um jogador desse nível.

Comentários não são permitidos.