Marcinho, do Botafogo, é monitorado pelo Flamengo; dirigente alvinegro se irrita e não deve manter jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: EDGARD MACIEL DE SÁ

Desde o início da temporada uma das prioridades do Flamengo para o elenco tem sido a contratação de um lateral-direito. A pandemia do novo coronavírus tem atrasado as ações do Rubro-Negro no mercado, mas um dos alvos está no rival Botafogo. Marcinho e o clube alvinegro estão com dificuldades para a renovação e o Mais Querido segue monitorando a situação do jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o site do Globo Esporte, a diretoria do Botafogo não tem gostado da postura do atleta e também dos seus empresários para tentar uma renovação com o lateral. Apesar disso, o Flamengo não tem tido contato nenhum para tentar fechar a contratação. Os dirigentes rubro-negros garantem que o foco está sendo toda a situação envolvendo o Covid-19.


O vínculo com o Botafogo até o fim da temporada, e Marcinho poderá assinar um pré-contrato a partir do meio do ano. O lateral pediu um aumento salarial que não está dentro da realidade do clube alvinegro neste momento.

Os empresários entendem que a hora de valorizar o jogador é agora. Marcinho terminou a temporada como titular do Botafogo e conseguiu ser convocado por Tite para disputa de amistosos da Seleção Brasileira.

O clima ruim entre clube e atleta ficou mais claro na entrevista que o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê executivo de futebol do Botafogo falou em entrevista ao jornalista Venê Casagrande. O dirigente afirmou que a diretoria vai aguardar o fim do contrato.

– O Marcinho e o empresário dele tem muito tempo que querem sair do Botafogo. Não querem nem ouvir proposta. Então, não podemos fazer nada. Vamos esperar o fim do contrato. Depende dele, não podemos obrigar ninguém.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não acredito que seja melhor do que as opções que temos. Mas só a análise do nome do jogador na Gávea já inviabiliza a renovação. Acho que é só pra sacanear os Foguetes.

Comentários não são permitidos.