FOTO: DIVULGAÇÃO
Convidado deste sábado (25) para participar do bate-papo exclusivo com a FLA TV, canal oficial do Flamengo no Youtube, o vice-presidente do clube Marcos Braz analisou o cenário atual e afirmou que o Rubro-Negro está pronto para o retorno, mas salientou que depende das orientações do governo e dos órgãos de saúde.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Não é o Flamengo que tem que voltar, todo mundo precisa voltar. As férias vão até o dia 30, e o Flamengo está pronto, preparado, pra que se tiver que começar os treinos, começaremos sem problema. Mas não depende de nós, e sim dos órgãos governamentais. A situação é saber se já está em condição de flexibilização do governo, da prefeitura. O Flamengo seguirá todas as ordens e protocolos de segurança, mas não depende de nós. Estamos preparados e vamos aguardar.
A última partida do Flamengo aconteceu no dia 14 de março, contra a Portuguesa, no Maracanã, pela Taça Rio, já sem torcida por conta da pandemia do novo coronavírus. Até o momento, o elenco segue de férias e tem volta prevista para o dia 1º de maio. Porém, o retorno efetivo dependerá da orientação do governo e dos órgãos de saúde.