Marí faz declaração sobre a torcida do Flamengo e destaca superação: “Eu nunca tinha conquistado nada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo defendendo o Flamengo por apenas seis meses, o zagueiro Pablo Marí escreveu o nome na história do clube e guarda grandes lembranças do Mais Querido. Atualmente no Arsenal, o espanhol fez questão de lembrar do período no Rubro-Negro, e exaltou a Nação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em entrevista à Sky Sports, Marí destacou a felicidade em poder defender o Flamengo e também o carinho que sempre recebeu dos rubro-negros: “Fiquei muito feliz por jogar lá por seis meses. Como jogador de futebol (no Brasil), você sente que todo mundo te ama como um louco.”

A atmosfera que a torcida do Flamengo fazia a cada jogo no Maracanã também foi uma das coisas que mais marcou a passagem de Pablo Marí pelo clube: “Era como uma festa em todos os jogos, simplesmente incrível.”

Quando perguntado sobre um dos momentos mais inesquecíveis como jogador do Flamengo, Marí lembrou da recepção da torcida após o título da Libertadores 2019.

– Chegamos ao Rio depois que os Libertadores e 1,5 milhão de pessoas estavam nas ruas esperando por nós. Era uma loucura. Até esse momento, eu nunca havia conquistado nada, então foram seis meses especiais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vejo gente reclamando por quê o cara foi embora deixando o Flamengo na mão, não concordo pois o Flamengo comprou ele barato e só de empréstimo de seis meses conseguiu um lucro grande e podendo ser enorme se vende lo ao Arsenal ainda mais nessa crise do Corona vírus

  • Sempre sera lembrado Mari!
    Sucesso na sua carreira!

  • Vagabundagem isso ai….
    O cara ñ tinha ganhado nada antes de chegar aqui. Aí na primeira oportunidade que tem deixa o club ……
    Mulecagem!!!!

  • Marí vc e Rodrigo Caio fizeram a melhor dupla de zaga que já vi no Mengão.

  • Mari vc sempre será lembrado pela nação obrigado por tudo.

Comentários não são permitidos.