Mauro Cezar diz acreditar em permanência de Jorge Jesus no Flamengo e indica cenário para renovação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo mantém tranquilidade para renovação de contrato de Jorge Jesus. O treinador, inclusive, já demonstrou em diversas ocasiões o desejo de seguir no clube. Durante o programa “Resenha Especial”, exibido no canal Coluna do Fla, no YouTube, o jornalista Mauro Cezar Pereira indicou um cenário para que o Mister permaneça no Rubro-Negro.

Eu acho que ele vai continuar no Flamengo. Vai para onde (se não ficar)? Ele pediu um aumento em torno de 50% aproximadamente, o que já é um baita aumento. Quem pede 50%, pode fechar em 40, 39%. Você chuta para cima para depois ajustar. Ainda tem a premiação, a questão do euro, em que se estabelece um teto. São vários detalhes que vão ser conversados. Quando o Flamengo voltar das férias, no dia 20 (de abril), que é a previsão, o Jorge Jesus ainda terá mais dois meses de contrato. Acaba dia 20 de junho. Tem muito tempo para negociar -, afirmou o comentarista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mauro ainda apontou que existe a possibilidade de outro técnico estrangeiro dar sequência ao trabalho vitorioso de Jorge Jesus caso ele decida não ficar no clube.

Se o Jorge Jesus larga o Flamengo, e o clube tiver a inteligência de pegar um técnico estrangeiro que chegue e veja a maneira como o time joga e consiga dar sequência a esse trabalho, não fazendo grandes intervenções, fica arriscado de o Jesus ligar a TV em Portugal e ainda ver o Flamengo voando nas mãos de outro cara. O Flamengo está muito forte, será que vale a pena ele largar? -, questionou.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também