Mauro Cezar vê Flamengo favorito no Brasileirão mesmo com possibilidade de mata-mata

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Diante da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, a discussão sobre uma mudança de formato do Brasileirão nesta temporada foi iniciada. Muito se especula que a competição saia do tradicional ‘pontos corridos’ para ser disputada em ‘mata-mata’. Comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira afirmou que o Flamengo continua como o favorito mesmo com esta possível alteração no campeonato.

Se virarem a mesa e fizerem o turno único ou mata-mata, o Flamengo vai ser favorito do mesmo jeito -, afirmou o jornalista de forma enfática, em participação no podcast “Posse de Bola”, completando em seguida:

A não ser que o Jesus vá para Portugal, que o Arrascaeta queira parar de jogar futebol, que o Gabigol entre em depressão e não faça mais gols, que o Bruno Henrique resolva fazer outra coisa da vida, aí pode ser que o Flamengo fique fraco, mas com o time atual e com o técnico atual, vai ser favorito do mesmo jeito.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem datas definidas para o retorno das competições e treinos no Ninho do Urubu, o Flamengo concedeu férias coletivas aos atletas do elenco profissional até o dia 20 de abril. Até lá, uma nova avaliação das entidades de futebol junto às autoridades de saúde determinará se os campeonatos poderão ser retomados. Vale lembrar que o Brasil já confirmou 299 mortes e 7.910 casos de Covid-19 no país.

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.