Mauro vê ajuda entre clubes como utopia no Brasil e dispara: “Nunca ajudaram o Flamengo para nada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em meio ao cenário de pandemia do novo coronavírus, a ideia de ajuda mútua entre os clubes começa a ganhar discussão no futebol brasileiro. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, da “ESPN Brasil”, trata-se de demagogia querer que o Flamengo ajude outras equipes por estar com situação financeira controlada. O jornalista relembrou que o Rubro-Negro jamais foi assistido por outros.

Eu acho que isso tudo é muito bonito (um clube ajudar o outro), mas no futebol brasileiro, nunca existiu. Sempre foi cada um por si. Então, sinceramente, acho meio demagógico isso de “o Flamengo tem dinheiro e tem que ajudar os outros”. Alguém já ajudou o Flamengo? Nunca ajudaram o Flamengo para nada. Por que o Flamengo teria que ajudar? O Fluminense quando tinha a Unimed ajudou alguém? O Vasco e o Botafogo já tiveram grandes momentos e também não ajudaram ninguém. O Flamengo se reergueu sozinho -, ressaltou Mauro, em bate-papo no canal Coluna do Fla, no YouTube.

O jornalista também recordou que o Flamengo ficou por anos vivendo situação financeira crítica, “sendo ridicularizado pelas dívidas”. Se ainda hoje o clube estivesse “quebrado”, outras equipes não teriam a obrigação de ajudá-lo, como destacou Mauro.

Se o Flamengo estivesse mal, outros também não teriam obrigação nenhuma de ajudar. Se o Flamengo estivesse mal até hoje, seria culpa do Flamengo, como ficou anos e anos sendo ridicularizado pelas dívidas. Isso foi culpa de dirigentes e até mesmo de parte da torcida, que acontece hoje com outros clubes. A torcida, ao invés de combater os dirigentes que afundam o clube, atacam os jornalistas que mostram a realidade.

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NUNCA AJUDARAM E AINDA PROCURAM ATRAPALHAR, COVARDEMENTE E NUM GESTO DE PURA TRAIÇÃO, NÃO PEITARAM A ACOMODAÇÃO QUE A CBF QUIS FAZER EM 87 A LAMBANÇA DE BOTAR TIMES DA PRIMEIRA DIVISÃO CONTRA TIMES DA SEGUNDA DIVISÃO PARA JOGAREM DEPOIS DO TITULO DECIDIDO, A SEM VERGONHICE FOI ENDOSSADA CONTRA FLAMENGO E INTER APENAS POR OMISSÃO

  • Engraçado o Flamengo foi até o Florminense para comprar o Pedro e eles disseram que não vendiam para o Flamengo. Preferiram vender mais barato do que vender para o Flamengo, sendo que a venda do Pedro iria ajudá-los tbm. O time do Bostafogo não deixou o Flamengo jogar no Falidão qdo pararam o Maracanã para Copa. Agora o Flamengo tem que ajudar essa cambada de time falido ha ha ha, tenha paciência. Ajudar o cacete, o Flamengo já ajuda em deixar o Florminense jogar de graça no Maraca.

  • Porque nao vao pedir ajuda a CBF?

    Os clubes nao se ajudam nem para defender o que eles mesmos assinaram, vide 1987.

  • O babaca que fala de estadio lembre o que o flamengo paga e um valor bem alto pelo maracanã. Além disso se não fosse o flamengo o maracanã seria um museu

  • A conversa é sobre a ajuda mútua entre os time mais tem sempre um babaca que coloca os garotos do ninho.
    Tem babaca que não tem assunto e quer aparecer, porque não compra um vibrador e posta enfiando no rabo? Vai ganhar bastante curtida otários.

  • Volmar negri o flamengo paga pra jogar no maracanã não está lá de favor aliás recuperou o maraca que estava jogado as moscas então não venha com essa que estão Ajudando o flamengo

  • Engraçado, os times do resto do Brasil são todos contra a selefla e agora querem ajuda , pedem a CBF e a federação dos seus estados corruptos que só querem benefícios para si …pedem a eles para ajudar… aceita que dói menos .. Flamengo gestão inteligente.

  • Acho engracado que jogam em um estadio do governo e ainda dizem que nunca ajudaram. Porque nao fazem como outros clubes que tem estadio proprio?

  • Não existe essa de ajuda entre clubes. A adidas vai socorrer a nike não vai. Cada um que faça sua administração corretamente. E tem mais: se o flamengo devido a essa crise tivesse falindo estariam felizes da vida porque ficariam livres do flamengo.

  • A questão é que seria muito salutar que o Flamengo acertasse com as famílias das vítimas do Ninho do Urubu com decência, ai teriam moral de falar.

  • Os côquinhos estão ai clubécos do Brasil, mengão adotou a fenix, renasceu das cinzas! E voces vão catar côquinhos.

  • Flamengo fez o planejamento das formigas e dada a essa sabedoria está na boa. O negócio é seguir a lei murici, que cada um trate de si .

  • Nunca nenhum clube ajudou, pelo contrário, só tentou ferrar mais o Flamengo!!! Agora querem ajudinha.

Comentários não são permitidos.