Médico do Flamengo não garante retorno das atividades nesta sexta-feira

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

As férias do elenco do Flamengo vão até esta quinta-feira (30), mas o retorno às atividades permanece como incógnita. Em entrevista concedida na “FlaTV”, o chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure, não garantiu que os jogadores se reapresentação no dia seguinte, sexta-feira.

Eu não sei quando ocorrerá o retorno das atividades, o término das férias não é sinônimo de retorno das atividades. Amanhã (quinta-feira) termina as férias, mas ainda veremos quando voltará as atividades -, afirmou o médico.

Tannure ainda reforçou que o retorno dos treinos, sem uma data definida, só acontecerá obedecendo os protocolos médicos elaborados. Antes, os jogadores também serão testados, para que não haja risco de contaminação.

Quando essa data chegar (volta aos treinos), só irá acontecer com todos os protocolos médicos que nós elaboramos, todos serão testados e depois novamente testados para que não tenhamos aquela “janela imunológica”, onde aumenta o número de falsos negativos. Independentemente da data, eles passarão por todos esses procedimentos -, reiterou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que o Flamengo havia prolongado as férias dos atletas, que inicialmente retornariam aos treinos na última terça (21). Até o momento, a diretoria não se posicionou sobre a possibilidade de estender o período de paralisação, mas está ciente da dificuldade de retomar as atividades em maio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *