
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
As férias do elenco do Flamengo vão até esta quinta-feira (30), mas o retorno às atividades permanece como incógnita. Em entrevista concedida na “FlaTV”, o chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure, não garantiu que os jogadores se reapresentação no dia seguinte, sexta-feira.
Tannure ainda reforçou que o retorno dos treinos, sem uma data definida, só acontecerá obedecendo os protocolos médicos elaborados. Antes, os jogadores também serão testados, para que não haja risco de contaminação.
– Quando essa data chegar (volta aos treinos), só irá acontecer com todos os protocolos médicos que nós elaboramos, todos serão testados e depois novamente testados para que não tenhamos aquela “janela imunológica”, onde aumenta o número de falsos negativos. Independentemente da data, eles passarão por todos esses procedimentos -, reiterou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Vale lembrar que o Flamengo havia prolongado as férias dos atletas, que inicialmente retornariam aos treinos na última terça (21). Até o momento, a diretoria não se posicionou sobre a possibilidade de estender o período de paralisação, mas está ciente da dificuldade de retomar as atividades em maio.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…