FOTO: DIVULGAÇÃO/GOVERNO DE SP
Com as férias dos jogadores se encerrando no dia 1º de maio, os clubes brasileiros ainda possuem dúvidas com relação ao contágio do novo coronavírus e como isso pode afetar os treinamentos. Na noite desta segunda-feira (27), às 20h, os médicos das equipes paulistas irão se reunir por vídeo-conferência com o presidente da comissão médica da Federação Paulista, Moisés Cohen, e David Uip, coordenador do comitê de contingência do estado de São Paulo para controle da Covid-19.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Globoesporte.com, a principal dúvida dos clubes é: e se surgir um caso em algum atleta ou funcionário? Neste momento, o que se faz? Para tudo de novo? Entram todos em quarentena?
O que não se sabe ainda é quando os atletas realmente voltarão a treinar nos seus respectivos clubes. Sexta-feira (1), data do retorno, é feriado nacional. Com isso, em tese, os treinos seriam retomados a partir da próxima segunda-feira (4). A reunião de hoje será fundamental para esclarecer essas dúvidas e definir a data que os clubes poderão abrir para as atividades.
Vinícius Júnior tem uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda Enquanto a temporada no…
Chelsea (ING) monitora situação de Lorran, cria do Flamengo O Chelsea (ING) está monitorando de…
Gerson tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2027 A janela de…
Cucho Hernández é um dos nomes visados para substituir Gabigol no Flamengo Após se deparar…
Hugo Souza foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, agora, foi comprado de…
Flamengo já começa a pensar no planejamento da equipe para a temporada 2025 A temporada…