FOTO: PEDRO VALE / ESTADÃO CONTEÚDO
A temporada de 2019 não deixa dúvidas sobre a capacidade do atual elenco montado pelo Flamengo. Com os títulos do Brasileirão e da Copa Libertadores da América no mesmo ano, o Rubro-Negro repetiu um feito que apenas o Santos de Pelé havia conseguido. Em meio a isso, o Fla tem recebido elogios até mesmo de rivais, e mais um a se render à equipe carioca foi o meia Juan Cazares, do Atlético Mineiro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Especulado no Corinthians, o equatoriano foi questionado sobre a possibilidade de trocar a Cidade do Galo pelo Parque São Jorge. Na resposta, ele focou na equipe paulista – na qual ele considera a chance de jogar – mas fez questão de destacar o Fla.
– Sim (gostaria de atuar no Corinthians). É uma equipe muito grande do Brasil. Uma equipe muito forte. Flamengo e Corinthians são os mais poderosos daqui (do Brasil). Como não vou gostar de vestir a camisa de uma equipe tão grande como o Corinthians? -, respondeu o atleta, em entrevista ao ‘Canal del Fútbol’, do Equador.
Aos 28 anos de idade, Cazares tem contrato com a equipe mineira até o fim de 2020, apenas. Com isso, poderá se transferir gratuitamente para outro clube, caso não chegue a acordo para estender o vínculo. Marcado por oscilações e problemas extracampo, o jogador acumula 203 jogos e 41 gols com a camisa do Atlético MG. Até então, ele não conquistou títulos em sua passagem pelo clube, no qual está desde 2016.