Milan diminui pedida, e Lucas Paquetá entra na mira do Benfica

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP / MARCO BERTORELLO

Lucas Paquetá foi revelado na categoria de base do Flamengo e, antes de ser vendido para o Milan, da Itália, caiu nas graças de boa parte da torcida rubro-negra. Em 2018, o jovem meio-campista foi vendido por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões na cotação da época), mas ainda não conseguiu se firmar no time italiano.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Por isso, os dirigentes rossoneros desejam negociar o meio-campista. Se antes os italianos desejavam recuperar o valor investido, eles mudaram de ideia. De acordo com o jornal Calciomercato, da Itália, o Milan diminuiu a quantia pedida por Lucas Paquetá. Agora, a diretoria aceita negociá-lo por 28 milhões de euros (algo em torno de R$ 160 milhões na cotação atual).

Com a pedida sendo diminuída, alguns clubes europeus abriram os olhos para o jovem jogador, de 22 anos. Porém, o Benfica, de Portugal, é quem demonstrou maior interesse no meia. Ainda de acordo com a publicação, os portugueses têm um forte desejo de contar com o atleta e, inclusive, podem envolver na negociação o volante Florentino Luís, sonho dos italianos.

De 30 partidas disputadas pelo Milan na atual temporada, Lucas Paquetá entrou em campo em 19 e ainda não marcou gol. Pelo Flamengo, o jogador fizera, ao todo, 95 jogos e balançou as redes 18 vezes. O auge do atleta no Rubro-Negro foi ter balançado as redes nas finais da Copa do Brasil e Copa Sul-americana em 2017, marcando um tento em cada decisão. Porém, isso não foi suficiente, e o time carioca terminou com o vice-campeonato em ambas as competições.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • P mim o Reinier é muito melhor que ele

  • Saiu do Flamengo,foi para a Itália,agora vai para o Benfica,agora só falta voltar para o Flamengo!

Comentários não são permitidos.