Momento BBB: Gabigol demonstra apoio e pede permanência de Babu Santana no reality

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com as competições todas paralisadas, por conta do coronavírus, os jogadores do Flamengo têm procurado outros tipos de entretenimento. Gabriel Barbosa tem sido telespectador assíduo de Big Brother Brasil, da TV Globo. O reality show está na reta final e, com isso, foi formado um paredão na noite desta sexta-feira (03), com a eliminação acontecendo neste domingo (05).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabriel Barbosa voltou a se posicionar a favor do participante Babu Santana, que está emparedado. Além dele, Thelma e Gabi Martins estão na berlinda e podem ser eliminadas. Embora o atacante rubro-negro tenha demonstrado apoio ao participante, o jogador não direcionou votos a ninguém: “#FicaBabu“, publicou em seu perfil na rede social do Twitter.

Gabriel Barbosa está em período de quarentena, por conta do Covid-19. O Brasil tem sofrido com o coronavírus, e as competições foram todas paralisadas. Com isso, o Flamengo deu férias coletivas aos atletas e funcionários do clube até 20 de abril. Porém, o período pode ser estendido, caso o surto ainda esteja alto no país. Além disso, ainda não há prazo definido para o retorno ou início das competições.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom dia!!!

    Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.