“Nenhum brasileiro parece capaz de dar sequência ao trabalho”, opina Mauro Cezar sobre possível saída de Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar da paralisação no futebol mundial, a diretoria do Flamengo segue trabalhando para renovar o contrato do técnico Jorge Jesus. Participando do programa “Posse de Bola”, do UOL, Mauro Cezar Pereira ressaltou a importância de manter o técnico português no comando do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jornalista da ESPN destacou que nenhum técnico brasileiro seria capaz de dar sequência ao trabalho que vem sendo feito pelo Mister.

– Quem herdar, se ele sair, o trabalho, vai herdar o time montado. A grande questão é que nenhum técnico brasileiro parece capaz de dar sequência a esse trabalho. Caberia aí no caso ao Flamengo encontrar esse profissional.

Jorge Jesus está de quarentena em Portugal, mas as negociações seguem rolando através de convesas entre a diretoria e o agente do treinador. Por conta do Covid-19, o Flamengo deu férias coletivas para o elenco até o dia 20 de abril.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se não o Jesus tem que ser outro da Europa. No Brasil só o Sampaóli, se garantiria………….

    E o otário pau no cu do Erivelton Antunes falando dos garôtos do ninho, deve ter ido estudar ou morreu de corôna virús!

  • Quero ver esses que falam que o JJ só faz isso por ter elenco, que qualquer novato Faria, que tem vários no Brasil que poderiam fazer igual e outras coisas, viram falar algo quando ele for embora e o próximo acabar com o time. Abr tinha quase o mesmo time e não fez nada nem no carioca, Palmeiras com otimo elenco e os treinadores não tiraram nada. A verdade é que muitos só lembram enquanto não ganharam, depois acham que quem faz bem era necessário é que foi tudo o acaso. Agora é o JJ o desnecessário, mas duas atrás era o Gabigol que qualquer um poderia fazer os gols que ele fez, pois o time é que fazia tudo. Temos de ser menos cheios de si e reconhecer.

  • Marcelo, desculpe-me. Eu te confundi com o Messias, aquele que não confia em Jesus.
    Êta contradição bíblica essa.

  • Alicio, Gilson e Marcelo, pensem bem, Geicimar é que está certo. Essas porcarias de técnicos que temos por aqui estão enterrando o futebol brasileiro. Depois tomamos pela cara um 7 x 1, em casa, e não sabemos porquê.
    Thiago Nunes é só um pedante com o rei na barriga, que teve carta branca e que só está fazendo merda. Parece mais um bedel a ditar regras de comportamento, ao invés de construir esquemas com o que tem à mão. Técnico é pra isso, porra, senão todos só trabalhariam com elencos estelarea à disposição.
    JJ é dez e merece ser valorizado, tira.o melhor de cada um e essa perseguição não passa de protecionismo dos treineiros tupiniquins.

  • O. FLAMENGO não pode ficar refém de ninguém, por melhor que seja o profissional. Jorge Jesus é bom? É, mas não é eterno.

  • O. FLAMENGO não pode ficar refém de ninguém, por melhor que seja o profissional. Jorge Jesus é bom? É, mas não é eterno.

  • Tiago Nunes com esse elenco na mão iria longe. A sua dificuldade no Corinthians chama-se elenco. Não há como implantar intensidade. É cultura de cada club. Se o JJ não ficar, dentro das circunstanciais a meu ver seria umas das boas opções.

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Ninguém é insubstituível. É claro que o trabalho de J.J desenvolvido no Flamengo foi ótimo e ainda poderia ser melhor se ganhasse o mundial.
    Mas o fato é que técnico sozinho não faz gol, nem muito menos ganha jogo. Jorge Jesus foi vitorioso porque o Grupo Gestor do FLA montou uma senhora equipe.
    Ora, se esse time cai nas mãos de Renato Gaúcho, de Fernando Diniz ou de Sampaoli, o resultado poderá ainda ser melhor. Por isso, espero que o competente grupo gestor do FLA mantenha a sobriedade e não comprometa as finanças do clube contratando um técnico com salários mensais de outro patamar.

  • Primeiro que Deus abençoe ao Jesus para que não saia do flamengo com menos de 5 anos de trabalho. Segundo que qualquer técnico brasileiro que assumisse esse elenco acabaria do dia pra noite com o trabalho que JJ implantou. Se fosse assim seria fácil não fechar com JJ porque seu salário é alto e contratar um Abel, Roger, Dorival, Felipão,etc. Pois continuará a obra do JJ.

  • Olá boa tarde.
    Meu Deus achar que não existe no Brasil, um técnico capaz de treinar o flamengo tão bem, quanto o Jorge Jesus treina já é demais, não existe apenas um existem vários. Com um elenco como o flamengo tem, fica fácil até por que além de dois ou três times, em Portugal quais foram os outros times que o Jorge Jesus treinou? E agora sem mais nem menos ele vira o melhor técnico do mundo, com esse elenco qualquer treinador novato, fará um bom trabalho no flamengo.

  • é claro que a pedida dele é para marcar uma linha limite para início da negociação. Tanto ele quanto o fla sabem que não será renovado nas bases que ele pediu inicialmente. Vai ser menos. Ele ainda tem esperança de através do fla, abrir uma porta pra ele na Espanha (Real ou Barça) ou na Inglaterra (United, Chelsea, etc). Vai querer espremer o fla até onde der.

  • Nação temos quê nos unirmos e ajudar nosso super time a manter esse patamar que conquistarmos para continuarmos ganhando muitos títulos e a nação continuar feliz.

  • Sinceramente eu nunca vi meu Flamengo ser campeão mundial , esse é meu desejo ???

  • JJ tem que continuar para levar flamengo no topo do Mundial quero ganhar o Mundial quero ganhar o Mundial quero ganhar o Mundial mundial é outro patamar ????

  • Acho que tudo passa e o jj também vai passar, pior é levar o clube aqueles tempos e ter que chamar o Bandeira pra consertar de novo. Pode ser que ele não esteja mais disposto a contribuir novamente.

  • No momento atual acho assustador assumir um salário tão elevado.
    Certamente no Brasil ninguém próximo ao patamar JJ

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.