Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Nenhum brasileiro parece capaz de dar sequência ao trabalho”, opina Mauro Cezar sobre possível saída de Jesus

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 01/04/2020
18 Comentários
Atualização: 01/04/2020
Compartilhar
FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar da paralisação no futebol mundial, a diretoria do Flamengo segue trabalhando para renovar o contrato do técnico Jorge Jesus. Participando do programa “Posse de Bola”, do UOL, Mauro Cezar Pereira ressaltou a importância de manter o técnico português no comando do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jornalista da ESPN destacou que nenhum técnico brasileiro seria capaz de dar sequência ao trabalho que vem sendo feito pelo Mister.

– Quem herdar, se ele sair, o trabalho, vai herdar o time montado. A grande questão é que nenhum técnico brasileiro parece capaz de dar sequência a esse trabalho. Caberia aí no caso ao Flamengo encontrar esse profissional.

Jorge Jesus está de quarentena em Portugal, mas as negociações seguem rolando através de convesas entre a diretoria e o agente do treinador. Por conta do Covid-19, o Flamengo deu férias coletivas para o elenco até o dia 20 de abril.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
18 Comentários
  • Canais via internet disse:
    01/04/2020 às 14:30

    Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

    Reply
  • LUIZ ANTONIO CARDOSO disse:
    01/04/2020 às 15:01

    No momento atual acho assustador assumir um salário tão elevado.
    Certamente no Brasil ninguém próximo ao patamar JJ

    Reply
  • Eraldo disse:
    01/04/2020 às 15:27

    Acho que tudo passa e o jj também vai passar, pior é levar o clube aqueles tempos e ter que chamar o Bandeira pra consertar de novo. Pode ser que ele não esteja mais disposto a contribuir novamente.

    Reply
  • Flamengo disse:
    01/04/2020 às 16:30

    JJ tem que continuar para levar flamengo no topo do Mundial quero ganhar o Mundial quero ganhar o Mundial quero ganhar o Mundial mundial é outro patamar ????

    Reply
  • Flamengo disse:
    01/04/2020 às 16:32

    Sinceramente eu nunca vi meu Flamengo ser campeão mundial , esse é meu desejo ???

    Reply
  • Sebastião de Souza Lira disse:
    01/04/2020 às 16:47

    Nação temos quê nos unirmos e ajudar nosso super time a manter esse patamar que conquistarmos para continuarmos ganhando muitos títulos e a nação continuar feliz.

    Reply
  • gecimar disse:
    01/04/2020 às 16:56

    é claro que a pedida dele é para marcar uma linha limite para início da negociação. Tanto ele quanto o fla sabem que não será renovado nas bases que ele pediu inicialmente. Vai ser menos. Ele ainda tem esperança de através do fla, abrir uma porta pra ele na Espanha (Real ou Barça) ou na Inglaterra (United, Chelsea, etc). Vai querer espremer o fla até onde der.

    Reply
  • Messias Rocha do Nascimento disse:
    01/04/2020 às 16:59

    Olá boa tarde.
    Meu Deus achar que não existe no Brasil, um técnico capaz de treinar o flamengo tão bem, quanto o Jorge Jesus treina já é demais, não existe apenas um existem vários. Com um elenco como o flamengo tem, fica fácil até por que além de dois ou três times, em Portugal quais foram os outros times que o Jorge Jesus treinou? E agora sem mais nem menos ele vira o melhor técnico do mundo, com esse elenco qualquer treinador novato, fará um bom trabalho no flamengo.

    Reply
  • marcelo nunes dos santos disse:
    01/04/2020 às 17:56

    Primeiro que Deus abençoe ao Jesus para que não saia do flamengo com menos de 5 anos de trabalho. Segundo que qualquer técnico brasileiro que assumisse esse elenco acabaria do dia pra noite com o trabalho que JJ implantou. Se fosse assim seria fácil não fechar com JJ porque seu salário é alto e contratar um Abel, Roger, Dorival, Felipão,etc. Pois continuará a obra do JJ.

    Reply
  • gilson santos de santana disse:
    01/04/2020 às 18:56

    Ninguém é insubstituível. É claro que o trabalho de J.J desenvolvido no Flamengo foi ótimo e ainda poderia ser melhor se ganhasse o mundial.
    Mas o fato é que técnico sozinho não faz gol, nem muito menos ganha jogo. Jorge Jesus foi vitorioso porque o Grupo Gestor do FLA montou uma senhora equipe.
    Ora, se esse time cai nas mãos de Renato Gaúcho, de Fernando Diniz ou de Sampaoli, o resultado poderá ainda ser melhor. Por isso, espero que o competente grupo gestor do FLA mantenha a sobriedade e não comprometa as finanças do clube contratando um técnico com salários mensais de outro patamar.

    Reply
  • Anna disse:
    01/04/2020 às 19:48

    As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

    Reply
  • Alicio Camacho disse:
    01/04/2020 às 20:41

    Tiago Nunes com esse elenco na mão iria longe. A sua dificuldade no Corinthians chama-se elenco. Não há como implantar intensidade. É cultura de cada club. Se o JJ não ficar, dentro das circunstanciais a meu ver seria umas das boas opções.

    Reply
  • RAUDINEZ SOUZA DAS VIRGENS disse:
    02/04/2020 às 00:30

    O. FLAMENGO não pode ficar refém de ninguém, por melhor que seja o profissional. Jorge Jesus é bom? É, mas não é eterno.

    Reply
  • RAUDINEZ SOUZA DAS VIRGENS disse:
    02/04/2020 às 00:30

    O. FLAMENGO não pode ficar refém de ninguém, por melhor que seja o profissional. Jorge Jesus é bom? É, mas não é eterno.

    Reply
  • O. Ferreira disse:
    02/04/2020 às 00:33

    Alicio, Gilson e Marcelo, pensem bem, Geicimar é que está certo. Essas porcarias de técnicos que temos por aqui estão enterrando o futebol brasileiro. Depois tomamos pela cara um 7 x 1, em casa, e não sabemos porquê.
    Thiago Nunes é só um pedante com o rei na barriga, que teve carta branca e que só está fazendo merda. Parece mais um bedel a ditar regras de comportamento, ao invés de construir esquemas com o que tem à mão. Técnico é pra isso, porra, senão todos só trabalhariam com elencos estelarea à disposição.
    JJ é dez e merece ser valorizado, tira.o melhor de cada um e essa perseguição não passa de protecionismo dos treineiros tupiniquins.

    Reply
  • O. Ferreira disse:
    02/04/2020 às 00:40

    Marcelo, desculpe-me. Eu te confundi com o Messias, aquele que não confia em Jesus.
    Êta contradição bíblica essa.

    Reply
  • RCLima disse:
    02/04/2020 às 07:39

    Quero ver esses que falam que o JJ só faz isso por ter elenco, que qualquer novato Faria, que tem vários no Brasil que poderiam fazer igual e outras coisas, viram falar algo quando ele for embora e o próximo acabar com o time. Abr tinha quase o mesmo time e não fez nada nem no carioca, Palmeiras com otimo elenco e os treinadores não tiraram nada. A verdade é que muitos só lembram enquanto não ganharam, depois acham que quem faz bem era necessário é que foi tudo o acaso. Agora é o JJ o desnecessário, mas duas atrás era o Gabigol que qualquer um poderia fazer os gols que ele fez, pois o time é que fazia tudo. Temos de ser menos cheios de si e reconhecer.

    Reply
  • Jean Rodrigues disse:
    02/04/2020 às 13:28

    Se não o Jesus tem que ser outro da Europa. No Brasil só o Sampaóli, se garantiria………….

    E o otário pau no cu do Erivelton Antunes falando dos garôtos do ninho, deve ter ido estudar ou morreu de corôna virús!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Na final! Flamengo goleia Peñarol e avança para decisão da Ladies Cup contra o Palmeiras

1

Copa do Mundo de Clubes 2029 pode ocorrer no Catar; Flamengo está classificado

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Lorran e Wallace Yan marcaram os gols do Flamengo em jogo contra o Lausanne

5 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

6 2

Bap trata algumas SAF’s como “safadeza”, confirma interesse em Danilo, mas vê outras prioridades

8 3
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  2. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

  3. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

  4. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  5. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo