“Nenhum jogo de futebol pode valer o sacrifício de vidas”, afirma presidente da FIFA

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O futebol está parado por quase todo o planeta e agora acaba ficando em segundo plano por conta da pandemia do novo coronavírus. Em um congresso organizado pela Conmebol, Gianni Infantino, presidente da FIFA, falou sobre o momento que o mundo está atravessando.

– Gostaríamos de poder voltar o futebol amanhã, mas ninguém sabe quando será possível voltar. Temos que seguir as orientações das autoridades de saúde. Nenhum jogo de futebol pode valer o sacrifício de vidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de toda as circunstâncias, Gianni Infantino aposta em um futuro melhor para o esporte e mandou um recado em especial ao povo da América do Sul.

– Nenhuma partida vale uma vida. Isso está muito claro nas nossas cabeças. Estamos preparando o futuro sempre com pensamento positivo. Espero que em breve possa dar um abraço em vocês pela América do Sul.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que contradição, no Catar existe relatos de quê várias vidas foram perdidas, na contrução de estádios bilionários, esse pessoal da FIFA são ardilosos, só pensam em dinheiro é nada mais!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.