Ninguém segura! Estatísticas apontam Gabigol como melhor sub-23 do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O ano de 2019 foi histórico para o Flamengo. Dentro dos gramados, o time Rubro-Negro conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o Hepta Campeonato Brasileiro, em menos de 24 horas. Além do grande desempenho da equipe coletiva, o atacante Gabigol também se destacou na temporada passada, sendo o artilheiro do Brasil e autor dos dois gols que consagraram o Flamengo bicampeão da Libertadores.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Por conta do alto rendimento apresentado, o camisa 9 da equipe Rubro-Negra foi um dos escolhidos para a Seleção Sub-23 do torneio de pontos corridos de 2019, feito pelo SofaScore. Pelas redes sociais, o portal divulgou a lista de jogadores, e Gabriel Barbosa integra a equipe, com a melhor pontuação da temporada, 7,47.

Assim como foi vitorioso na temporada passada pelo Flamengo, Gabriel Barbosa também começou o ano de 2020 acumulando taças para o seu currículo. Em menos de um mês, o camisa 9 da equipe Rubro-Negra já conquistou três títulos, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Além disso, o atacante do Mais Querido já lidera a artilharia do país, com 11 gols em dez partidas disputadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também