No dia do goleiro, Adidas lança novo Manto de jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste domingo (26), é comemorado o Dia do goleiro. E a Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo, aproveitou a oportunidade para lançar a nova camisa de jogo do Mengão. Para esta temporada, a empresa desenvolveu um modelo mais simples. Na cor azul-marinho, o Manto dos goleiros tem detalhes em verde-água nas costuras da gola, no CRF e nas laterais, e lembra bem o uniforme de treino. Confira:

O novo uniforme será vendido predominantemente online, devido à paralisação das atividades causadas pela pandemia Mundial do novo coronavírus. As fotos do novo Manto foram inicialmente divulgadas jornalista Cahê Mota e, segundo ele, a previsão é de que Diego Alves estreie a camisa na primeira partida pós isolamento social.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Neste momento de 2020, a Adidas e o Flamengo vivem uma situação complicada. A fornecedora de material esportivo já sente os efeitos da crise causada pela COVID-19 e atrasou o pagamento de uma parcela de patrocínio, devendo cerca de R$8 milhões ao Rubro-Negro. A empresa e o clube negociam para ajustar a situação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo amor de Deus Adidas,time rubro negro,parece camisa usada ou de bloco de carnaval

Comentários não são permitidos.