Outra vez… Babu volta ao paredão no BBB, e Gabigol repete campanha a favor do ator

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo suspendeu todas as atividades tanto na sede da Gávea quanto no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do coronavírus. De quarentena, Gabriel Barbosa tem usado o programa Big Brother Brasil, da TV Globo, para se entreter durante este período.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Neste domingo (05), o atacante, que já deixou claro sua torcida por Babu Santana, voltou a utilizar o perfil na rede social do Twitter para apoiar o participante: “Meu Deus! E já vamos de #FicaBabu“, publicou o atacante rubro-negro ao pedir, de novo, a permanência do ator no reality show.

Isso porque, Babu Santana esteve no paredão neste domingo (05). Porém, ele recebeu apenas 4,11% dos votos e permaneceu na casa. Thelma também continuou no jogo, pois levou 36,28%, enquanto Gabi Martins foi a eliminada com 59,61% dos votos. Logo após o resultado, foi feita a prova do líder, vencida por Thelma, e, com o programa na reta final, fora feito um novo paredão.

A líder Thelma indicou Flayslane. Depois, os participantes foram divididos em dois grupos e declaram seus votos. Babu e Marcela foram os mais votados e completaram o paredão triplo. O resultado será conhecido na terça-feira (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alô nação! todos com babu. Votar votar votar!pois o cara é flamenguista.

Comentários não são permitidos.