‘Papo Virtual’, da FlaTV, recebe Marcelo Vido, diretor executivo de esportes olímpicos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Devido ao surto do coronavírus no Brasil e no mundo, as atividades esportivas foram suspensas até segunda ordem. A principal recomendação do Ministério da Saúde, desde que a pandemia foi confirmada, é que as pessoas se mantenham em casa e só saiam quando for extremamente necessário. Em meio a isto, o Flamengo tem promovido uma série de entrevistas virtuais com representantes do clube em diversas áreas: atletas, membros de sua comissão técnica e dirigentes. O convidado desta terça-feira (07), é o diretor executivo de esportes olímpicos do Mais Querido, Marcelo Vido.

O bate-papo com o dirigente rubro-negro está marcado para as 19h (horário de Brasilía), ao vivo pela FlaTV, no YouTube. Entre os convidados que o canal já recebeu estão nomes como Everton Ribeiro, Willian Arão, Pedro, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Gustavo Henrique; o chefe do Departamento Médico, Márcio Tannure; o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, entre outros.

O ‘Papo Virtual’ é uma forma do Fla entreter seus torcedores e manter a interação com sua torcida pelas redes sociais. Dentro dos gramados, o elenco profissional do Flamengo não tem previsão de voltar às atividades tão cedo. O clube suspendeu os treinamentos por tempo indeterminado tanto para o time principal, quanto para as categorias de base. Atletas e funcionários do Rubro-Negro, inclusive, receberam férias até o dia 20 de abril.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Devido ao cenário atual, é essencial seguir as recomendações das autoridades da área da saúde. Permanecer em casa o máximo possível e ter cuidado com a higiene das mãos, são fatores fundamentais para frear a propagação do coronavírus. No Brasil, já são mais de 12 mil casos confirmados e mais de 575 óbitos causados pela Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também