Pedrinho, do Corinthians, rebate comentário de Jorge Jesus: “Creio que ele não me conhece bem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL AUGUSTO / CORINTHIANS

Jorge Jesus é conhecido por falar o que pensa, gerando assim algumas polêmicas na imprensa. Recentemente, ao ser perguntado em um programa na FOX Sports, o treinador chegou a afirmar que “há vários jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele”, citando nomes como Everton, do Grêmio, Dudu e Rony, do Palmeiras, e Michael, do Fla. O jogador do Corinthians, no entanto, não concorda.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pedrinho, que trocará o Corinthians pelo Benfica, de Portugal, no meio deste ano, comentou a recente declaração de Jorge Jesus, técnico do Flamengo. Em entrevista ao jornal português Record, o jogador garantiu que o Mister não o conhece bem e que vai mudar de opinião no futuro.

Creio que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Mas tenho a certeza de que, com o tempo, vai poder mudar de opinião -, disse o jogador.

O treinador do Flamengo viajou à Portugal, para passar o período de quarentena ao lado da família. Jorge Jesus, assim como todo o elenco, recebeu férias coletivas e deve se reapresentar no dia 20 de abril. Porém, com as competições paralisadas e caso a pandemia do coronavírus permaneça em alta, o prazo pode ser estendido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele chegou agora no Brasil ja ganhou quase tudo imagina se ele tivesse o tempo desse tau de Pedrinho de jogador vc não joga nada passou de promessa é uma realidade vc não joga nada vc não chega nem na cutícula do Everton Ribeiro

  • Jogador q pra ruim ainda precisa melhorar muito… muito marqueteiro

  • Jogador como esse Pedrinho, na base do Flamengo tem uns 4 ou 5 com as mesmas características (Lucas Silva, Bill, Lázaro, Yure César entre outros).

  • Porque você não muda o nome do site para coluna do futebol ? Ultimamente suas postagens, só expõe de uma forma negativa a torcida e o time. A sensação que se passa, é que você é antiflamenguista disfarçado.

  • Homem de Deus, o que um jogador corintiano tem em relação com o Flamengo? Ele é cotado para ser contratado? Se a resposta é negativa, não convém… Este site devia mudar de nome, para “Coluna dos AntiFlamengo”. É só o que ganha voz aqui. Impressionante. Em um momento deprimente como o que vivemos, de pressões e incertezas, sob efeitos da quarentena, ao invés de tentar aliviar, o Coluna do Flamengo segue com enfoque em um noticiário pesado criador de polêmicas… Lamentável. Não contribuem em nada.

  • O Pedrinho é que não se conhece a si próprio pois o JJ só disse a verdade, quem é mesmo esse Pedrinho?

Comentários não são permitidos.