Por paralisação no esporte, Globo suspende cotas do Carioca; Flamengo não é afetado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Desde o início da temporada, um dos assuntos mais comentados no futebol carioca é sobre as cotas de televisão para os clubes. O Flamengo foi o único time que não acertou valores com a Globo, e não teve jogos transmitidos na competição em 2020. Por conta do coronavírus, a emissora resolveu suspender os acordos com os restantes das equipes do Cariocão. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

A decisão da TV Globo não influencia nas finanças do Flamengo, já que o Mais Querido não acertou o contrato para ter os jogos transmitidos no Estadual 2020.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os clubes de menor porte são os mais prejudicados com essa decisão da emissora. Algumas equipes estava contando com o dinheiro das cotas para poder quitar salários e resolver outros problemas financeiros enfrentados neste início de ano.

Alfredo Sampaio, presidente do sindicato dos atletas, falou sobre como a decisão da TV Globo influência no projeto dos times pequenos: “ Agora, muitos jogadores ficarão reclusos e sem dinheiro, pois muitos clubes não terão como pagar os salários.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Onde anda a anta mobral Erivelton Antunes? Deve estar estudando, ou pagando boque no kiD bengala, so assim essa anta burra fecha a boca! Há e tem um tal Marcelo que fala mal da globo e a mãe dele não perde uma novela aquela égua.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • É hipocrisia que diz? Vai assistir BBB kkkkkkkkkkkkkkkk #GLOBOLIXO

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.