FOTO: DIVULGAÇÃO
Nesta quinta-feira (23), Steven Rotheram, prefeito da cidade de Liverpool, na Inglaterra, pediu uma investigação sobre por que o jogo da Champions League entre o clube inglês e Atlético de Madrid ocorreu, quando a pandemia mundial do novo coronavírus ainda não era o assunto do momento. Segundo o político, a partida pode ter potencializado a transmissão do vírus no país.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
— As pessoas podem ter se contagiado como resultado direto de um evento esportivo, que acreditamos que não deveria ter acontecido. Seria escandaloso. Não só se pôs em perigo os torcedores, como também os trabalhadores sanitários e suas famílias que poderiam ter contraído a doença -, disse Rotheram em entrevista à rede de televisão “BBC”.
— Vimos um aumento na curva de infecção. Isto precisa ser investigado para descobrir se algumas infecções estão diretamente conectadas aos torcedores do Atlético. Não tinham permissão para se reunir na sua própria cidade, mas vieram para a nossa e podem ter espalhado o vírus -, completou.
O encontro do dia 11 de março reuniu cerca de 3.000 torcedores do Liverpool. Até o momento, 246 pessoas morreram em Liverpool como resultado do novo coronavírus. A cidade registrou mais de 1.200 casos. A Inglaterra já confirmou um total de 138.078 casos de coronavírus e 18.738 mortes.
Esse prefeito politiqueiro fdp ta querendo aparecer.
Contaminou o celebro dele