Preparador físico do Flamengo desabafa sobre mal-estar envolvendo personal trainer e profissionais do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A postura do personal trainer Rafael Winicki, que trabalha com alguns atletas do Flamengo, tem provocado um mal-estar entre os profissionais que fazem parte da comissão técnica do clube. Preparador físico do Rubro-Negro, Roberto Oliveira se manifestou em seu perfil no Instagram e relatou a situação.

⚽ Eu achei que já tivesse visto de tudo nessa vida. Agora, personal que nunca trabalhou com futebol, dizer data que jogador poderá atuar após a pandemia e garantir que o atleta estará de volta em “duas semanas”. GOSTARIA DE VER ESSAS PESSOAS SE EXPLICANDO, SE PROMOVENDO, FAZENDO LIVE QUANDO SEUS ALUNOS SE LESIONAM, POIS NÃO EXISTE INTEGRAÇÃO NENHUMA COM 99% DOS PERSONAIS FISIOTERAPEUTAS POR CULPA DELES, SOMENTE O CLUBE E QUEM LÁ TRABALHA SABEM O PREJUÍZO QUE É UM ATLETA FICAR FORA DE UM TREINAMENTO OU DE UM JOGO. E ao jornalista @fabioazevedotv: chamar uma pessoa que não trabalha no @Flamengo para perguntar sobre o clube? SEM COMENTÁRIOS. *Lembrando que não sou contra personal, fisioterapeuta, massagista ou tudo em um só, como está sendo feito atualmente. O que sou contra é a falta de comunicação (mentira dizer que tem integração com os profissionais do Clube). Não há como trabalhar da forma que está sendo feita, sem que os profissionais que trabalham no clube saibam o que o atleta faz fora e vice versa. Sem mimimi, por favor!“, escreveu o profissional.

View this post on Instagram

⚽️Eu achei que já tivesse visto de tudo nessa vida. Agora, personal que nunca trabalhou com futebol, dizer data que jogador poderá atuar após a pandemia e garantir que o atleta estará de volta em "duas semanas". ?GOSTARIA DE VER ESSAS PESSOAS SE EXPLICANDO, SE PROMOVENDO, FAZENDO LIVE QUANDO SEUS ALUNOS SE LESIONAM, POIS NÃO EXISTE INTEGRAÇÃO NENHUMA COM 99% DOS PERSONAIS FISIOTERAPEUTAS POR CULPA DELES, SOMENTE O CLUBE E QUEM LÁ TRABALHA SABEM O PREJUÍZO QUE É UM ATLETA FICAR FORA DE UM TREINAMENTO OU DE UM JOGO. ?E ao jornalista @fabioazevedotv: chamar uma pessoa que não trabalha no @Flamengo para perguntar sobre o clube? SEM COMENTÁRIOS. ?*Lembrando que nao sou contra personal, fisioterapeuta, massagista ou tudo em um só, como está sendo feito atualmente. O que sou contra é a falta de comunicação(mentira dizer que tem integração com os profissionais do Clube). Não há como trabalhar da forma que esta sendo feito, sem que os profissinais que trabalham no clube saibam o que o atleta faz fora e vice versa. ?Sem mimimi, por favor!

A post shared by Roberto Oliveira |Betinho| (@betinhorobertooliveira) on

ENTENDA A SITUAÇÃO:

De acordo com informação publicada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, Rafael Winicki não tem mantido contato regularmente com o Flamengo, para relatar sobre resultados e análises de determinados jogadores do clube. A situação ganhou nova forma após live do personal trainer com o repórter Fábio Azevedo. As declarações do profissional contrariam as orientações da comissão técnica durante a paralisação das atividades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esse reportezinho vascaindo querendo si aparecer

  • Vai arrumar o q fazer Fábio Azevedo! Kkkkkkkkkk

  • Fabio Azevedo é vascaíno, quer causar intriga.

  • fhsthr tfsft

Comentários não são permitidos.