Presidente da FERJ avalia partidas com portões fechados no retorno do Estadual

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Campeonato Carioca está paralisado desde o último dia 16, e ainda não há previsão de retorno para que a competição seja finalizada. Em entrevista à ESPN, Rubens Lopes, presidente da FERJ, falou sobre a possibilidade das partidas serem realizadas com portões fechados, mesmo depois do fim da pandemia.

– Independentemente do momento que venham ser permitidas as partidas, entendemos como sendo mais prudente reiniciar com portões fechados. É uma hipótese que não pode ser descartada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O presidente da Federação ainda revelou que não há possibilidade do Campeonato Carioca ser dado como encerrado antes da fase final. Os clubes também estão cientes da decisão.

Rubens Lopes ainda revelou que os clubes estão na expectativa para que a Globo, emissora que tem os direitos da competição, reveja a maneira de cumprir com a última cota do contrato 2020.

– Em relação aos clubes, há a expectativa de que a TV Globo reveja sua posição de inadimplir a última cota do contrato de 2020. Caso contrário vão faltar gêneros de primeira necessidade para muitos atletas, sem contar para tantos outros, especialmente aos dos chamados pequenos clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também