FOTO: REUTERS
Gianni Infantino, presidente da Fifa, esteve em ” live” promovida pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno, nesta quarta-feira (08), em suas redes sociais. Questionado sobre o retorno do futebol, que segue parado no Brasil e no mundo por conta da pandemia de coronavírus, o mandatário disse não ter pressa e colocou como prioridade a saúde dos atletas e todos os envolvidos no esporte.
– A saúde está em primeiro lugar. Se há risco, não se joga. A situação é séria, vamos reiniciar quando se puder iniciar. Não vale a pena arriscar a vida das pessoas por um jogo de futebol. Jogaremos quando pudermos jogar -, afirmou o dirigente.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Infantino reforçou que não se deve fazer pressão para o retorno dos campeonatos. Ressaltou também que a volta das atividades somente poderá acontecer quando as autoridades derem o aval, já com a situação envolvendo a Covid-19 controlada.
– Não devemos fazer pressão, devemos entender a situação e preparar o cenário. Quando o governo disser que se pode fazer (o retorno ao futebol), estaremos prontos. Não é justo com aqueles que lutam, que trabalham, falar que queremos jogar.
Com competições e atividades suspensas por conta da pandemia, a comissão técnica do Flamengo elaborou um plano de treinamentos para que os jogadores do elenco cumpram de forma individual durante a quarentena. Vale ressaltar que a CBF e a Conmebol ainda não trabalham com datas para o retorno dos campeonatos.
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…