Presidente da UEFA projeta volta da Champions com portões fechados: “É isso que as pessoas querem”

Compartilhe com os amigos

Devido a pandemia do coronavírus que acometeu diversos países ao redor do mundo, campeonatos de futebol foram paralisados sem data prevista para retorno. Em meio a esta situação de incerteza sobre a continuidade dos torneios, a União das Associações Europeias de Futebol cogita realizar as partidas da Champions League com portões fechados.

Apesar de reconhecer que o futebol não é o mesmo sem a presença da torcida, o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin destacou que os campeonatos precisam retomar, em reunião realizada por conferência de vídeo. Além disso, o líder da entidade fez uma previsão para que a final aconteça em julho ou agosto.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O futebol não é nem de longe o mesmo sem torcedores. Mas é definitivamente melhor jogar sem torcedores na arquibancada e tê-lo de novo na televisão do que não ter absolutamente nada. É isso que as pessoas querem, isso devolve a energia positiva aos lares. Provavelmente seja em julho ou agosto. Não podemos deixar para setembro ou outubro., – disse Aleksander Ceferin.

A pandemia do coronavírus se alastrou pelo mundo, e chegou ao Brasil no início de março. Neste momento, o país já registra mais de 8 mil casos e 343 mortes. A determinação do Ministério da Saúde é para que a população adote o isolamento social e evite aglomerações. Por isto, todos os eventos esportivos no Brasil foram suspensos. O elenco principal do Flamengo recebeu férias coletivas até o dia 20 de abril, podendo estender o prazo, dependendo da evolução da doença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que mané BBB mano, esquece isso! Daqui a pouco o Nelson Rúbens, Leão Lobo e revista Tititi tão escrevendo por aqui. Flamengo em guerra com a Globo e vocês adorando essa bosta de BBB.

  • Bom dia!!!

    Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.