Presidente do Vasco defende fim do Campeonato Estadual por conta da crise do coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULO FERNANDES / VASCO DA GAMA

Por conta do surto do novo coronavírus no planeta, diversas competições de futebol foram paralisadas ao redor do mundo, inclusive no Brasil. Em meio à suspensão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o presidente do Vasco, Alexandre Campello defendeu o encerramento do torneio, por conta das datas, em entrevista ao GloboEsporte.

– Eu acho que é uma situação difícil. Não existe uma solução ideal nesse momento. A gente não sabe quando vai retomar o campeonato. Se ele recomeçar em maio, acho que a gente consegue uma data para acabar com o estadual. Se for começar em junho ou julho, acho que fica extremamente difícil a gente adaptar o Brasileiro e o estadual. Acho que para os clubes grandes, se essa paralisação se estender muito, talvez o melhor fosse priorizar o Brasileiro e declarar um vencedor para o estadual, enfim, não concluir o campeonato regional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dentro dos gramados, o elenco profissional do Flamengo não tem previsão de voltar às atividades tão cedo. O clube emitiu uma nota no último sábado (21), informando que os treinamentos estão suspensos por tempo indeterminado tanto para o time principal, quanto para as categorias de base. No Brasil, já são mais de 4.700 casos e 168 mortes confirmadas devido à Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê o Erivelton Antunes? Queria ver se aquela anta burra ja aprendeu, que se um caso estar sob litígio, so se resolve com julgamento. Enquanto isso pode pagar boquete num jumento fila da puta!!!

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Porque esse chefe da redação do Coluna promove tanto esse cara????? Será que sao namorados?????? O amor é lindo!!!!!!

  • Outra, que ele pode ser até rebaixado do campeonato carioca, fora isso, ele já estava com problema financeiro grave, vai aumentar em muito, se não for socorrido, poderá até fechar as portas, não só ele terá esse problema, como outros clubes também o terão…

  • É muito facil entender a postura dele. O vasco nao vai se classificar, assim sendo nao vai ganhar a grana proveniente das semifinais da taça rio e de uma eventual final do estadual.

    A tv ja falou que nao vai pagar se nao tiver jogos. O vasco, como eliminado, ja teria feito toda sua parte junto a tv. Mas os clubes como Fla e Flu alem de poderem lucrar com o publico teriam lucros com a venda direitos( no caso o Fla) ou nao desconto do valor que recebeu (no caso o Flu). Isso sem contar os pequenos que podem passar para a fase semifinal e lucrar.

    É muito conveniente para o eliminado assumir essa postura. A desculpinha que é para se preparar melhor para o brasileiro chega a ser risivel, uma vez que a disputa do carioca em nada atrapalha a preparação dele.

Comentários não são permitidos.