Presidente Jair Bolsonaro tenta levar jogos restantes do Carioca para Brasília; governador admite conversas em andamento

Compartilhe com os amigos

Em meio a pandemia do novo coronavírus no Brasil, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro e os 16 clubes cariocas da Série A analisam formas para retomar às atividades. Em meio a este cenário, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro sugeriu que o Campeonato Carioca fosse encerrado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, por conta das medidas de isolamento determinadas pelo governo e prefeitura.

Segundo informações do jornal O Globo, o presidente e governador de Brasília, Ibaneis Rocha, estão em conversas para uma possível realização das partidas do Campeonato Carioca no Distrito Federal. A sugestão de Jair Bolsonaro só aconteceria se o Maracanã não ficasse disponível para a disputa do torneio estadual, por uma proibição de Wilson Witzel.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Mesmo com a inclinação do Ministério da Saúde para a retomada das atividades, o Flamengo não acredita em um retorno dos treinamentos no início de maio, por conta das medidas que deverão ser adotadas. Segundo a Revista Veja Rio, o prefeito Marcello Crivella ampliará o período de quarentena na cidade por tempo indeterminado, e com isto, o clube Rubro-Negro avalia como improvável a volta dos treinos. O Flamengo e demais times que disputam o Campeonato Carioca, ainda aguardam uma resposta do governador Wilson Witzel nos próximos dias.

O Flamengo prorrogou o período de férias do elenco profissional, comissão técnica e funcionários, até o dia 30 de abril. Inicialmente, o clube tinha determinado férias coletivas ao Departamento de Futebol Rubro-Negro até o dia 20 de abril. Com o objetivo de retomar às atividades, os clubes cariocas, em conjunto com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, elaboraram um protocolo de segurança, chamado ‘jogo seguro’, para que os atletas pudessem voltar aos treinamentos mesmo com a pandemia do coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só culpam o Fla,os outros clubes não se pronunciam em nada ,a inveja é uma m…,cuida de si Mengão ,deixa os anti falir em!!SRN!

  • Mais uma fora dessa diretoria de merda do Flamengo. Ao invés de se redimir das merdas que fez fora de campo, vai cavando cada vez mais o buraco.

  • Ótima notícia

  • Depois do Ninho, o Flamengo precisa mostrar que aprendeu a valorizar a saúde de seus atletas.

  • VTNC. Q desgraça de homem imbecil do caralho. VSF Presidente. Larga mão do meu Flamengo e vai trabalhar.

Comentários não são permitidos.