FOTO: REPRODUÇÃO
A pandemia Mundial do novo coronavírus tem mobilizado diversas campanhas em prol de doações para as pessoas mais necessitadas, e os esportistas têm contribuído para o fim da doença. Desta vez, o destaque vai para o espanhol Cesc Fàbregas, do Monaco. Segundo o jornal Lance!, o meia abriu mão de quatro meses de salário para ajudar funcionários do clube na luta contra a COVID-19.
De acordo com o veículo, Fàbregas dispenso os salários por conta própria, e já deu ‘ok’ para 30% de redução nos vencimentos. Além do Espanhol, o Monaco também negocia a redução salarial com os demais jogadores. E a atitude do meia é só uma das grandes ações de esportistas famosos contra a doença. Assim como Fàbregas, Cristiano Ronaldo, Buffon e Bonucci, da Juventus, são exemplos de atletas que aceitaram a redução dos vencimentos por causa da pandemia.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A crise do novo coronavírus já deixou mais de 3 milhões de infectados e mais de 200 mil mortes em todo o Mundo. No Brasil, segundo dados do último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, o Brasil já tem 71.886 casos confirmados e 5.017 vítimas fatais da COVID-19, o que significa uma letalidade de 7,0%.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Jorge Jesus tem contrato com o Al Hilal (SAU) até metade do próximo ano Os…