“Queria muito ter ganho um Brasileiro ou uma Libertadores com o Flamengo”, diz Julio Cesar

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Ídolo do Flamengo, Julio Cesar não chegou a conquistar um Campeonato Brasileiro e ou uma Libertadores pelo Rubro-Negro, mas foi fundamental em outras ocasiões, principalmente quando o clube lutou para não cair. Em entrevista concedida ao “Expediente Futebol”, programa do canal FOX Sports, o ex-goleiro relembrou justamente este fato.

Eu nunca ganhei um título de expressão (com o Flamengo), queria muito ter ganho um Brasileiro com o Flamengo, uma Libertadores, mas foi simplesmente por isso. O título importante te dá um status mais importante na história de um clube. Nunca jogarmos uma Série B, traz um status de título -, apontou o ex-jogador.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Julio Cesar esteve pela última vez nos gramados na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Além da rápida passagem para pendurar as chuteiras, o ex-goleiro coleciona títulos com a camisa rubro-negra. Foram três Estaduais, uma Copa dos Campeões Mundiais, uma Copa dos Campeões e uma Copa Mercosul. Aos 40 anos, o ídolo do Fla fez o curso de “Intermediação no futebol” da CBF e hoje atua como agente de atletas.

Compartilhe com os amigos

Veja também