Recuperação do Covid-19, embaixadas e retorno do futebol! Entrevista exclusiva com Maurício Gomes de Mattos, VP do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Devido ao surto do novo coronavírus no Brasil, todas as atividades envolvendo o futebol foram suspensas por tempo indeterminado. A principal recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, desde então, é que as pessoas permaneçam em isolamento social. Sabendo disso, e com o objetivo de trazer entretenimento e conteúdo, o Coluna do Fla fará uma entrevista exclusiva nesta segunda-feira (13) com o vice-presidente de Embaixadas do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O dirigente, diagnosticado com Covid-19 ainda no mês de março, chegou a ficar internado em Brasília para tratar da doença. Agora, recuperado, Maurício é o convidado do Coluna do Fla para conversar com a repórter Isabelle Costa, a partir das 17h (horário de Brasília). A entrevista acontece pelo canal do Coluna no YouTube.

O papo irá abordar assuntos como a recuperação do vice-presidente após contrair a doença, retorno do futebol após a pandemia e também como o trabalho das embaixadas pode contribuir no combate ao Covid-19.

Além da entrevista com Maurício Gomes de Mattos, o Coluna do Fla também terá o #ResenhaEspecial, no Youtube, com a jornalista Daniela Boaventura. A apresentadora do Fox Sports estará ao vivo debatendo assuntos importantes do atual cenário do Rubro-Negro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também