Referência na Alemanha, Rafinha entra para o time do Século XXI do Schalke 04

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Ídolo do Bayern de Munique e uma referência para o futebol alemão, Rafinha foi eleito como o lateral-direito do time do Século XXI do Schalke 04, clube que defendeu entre os anos de 2005 e 2010, atuando em 198 partidas. Os 11 jogadores titulares foram escolhidos em votação aberta pelo Twitter oficial da equipe alemã. Outros atletas como Neuer e Draxler também foram selecionados.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rafinha publicou a escalação nos seus stories do Instagram, destacando a felicidade em fazer parte da história do clube: “Que honra fazer parte deste time! Estamos na história desse clube tão grande!”, escreveu o lateral-direito do Flamengo. Revelado no Coritiba, o Schalke 04 foi a porta de entrada para o futebol europeu. Após cinco temporadas atuando em alto nível, o jogador se transferiu para o poderoso Bayern de Munique, onde permaneceu por oito anos.

A escalação do time ideal do Século XXI do Schalke 04 tem: Manuel Neuer; Rafinha, Benedikt Howedes, Marcelo Bordón, Christian Fuchs; Fabian Ernst, Julian Draxler, Leroy Sané, Raul Gonzalez, Klass Jan Huntelaar.

Veja abaixo a foto divulgada pelo atleta:

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM
Compartilhe com os amigos

Veja também