Rodinei revela ‘resenha’ de jogadores do Internacional sobre títulos do Flamengo em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Novamente atuando ao lado de Paolo Guerrero, Rodinei revelou a ‘resenha’ que sua ida para o Internacional causou. Ambos são ex-jogadores do Flamengo e, atualmente, defendem o Colorado. Em entrevista ao Esporte Interativo, o lateral direito disse que, quando chegou ao time Gaúcho, o peruano brincou falando que ele estava mudado. Isso porque, mesmo reserva no Mais Querido durante a última temporada, Rodinei foi campeão Brasileiro e da Libertadores.

—O Guerrero não me aguenta mais ‘atrás’ dele. Agora, ele fica falando que eu estou mudado. ‘Ah, agora você chegou, foi campeão da Libertadores, do Brasileiro e agora está mudado’. Mas que mudado o que? Ele é meu irmão. Ele fica nessa resenha, mas é meu irmão demais. Ele fica com essas gracinhas. Sabe como é apresentação de jogador, né? Tem que subir na mesa, tem que falar. Aí no dia da minha apresentação (no Inter) tiveram mil perguntas. Em toda apresentação o cara fala ‘Tô muito feliz, porque o grupo me acolheu bem. Vamos conquistar várias coisas, valeu, estamos juntos”. Agora, pra mim? Nossa. Era um monte de pergunta. O Custa me perguntou o que eu ganhei ‘lá’ (no Flamengo) e eu falei do Brasileiro e da Libertadores. Aí o Guerrero ficou ‘Aí, tá mudado’ -, contou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rodinei foi emprestado ao Internacional em janeiro de 2020 e tem vínculo com o Colorado até o fim do ano. Caso queira ficar com o jogador, o clube gaúcho poderá exercer a opção de compra do atleta ao término do contrato por 4 milhões de euros (R$ 18,2 milhões). O diretor-executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, chegou a comentar sobre a possibilidade de renovação do contrato de empréstimo com o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • N entendi nada! Aproveitando a oportunidade, fale c Rodrigo Caetano, seu padrinho ele fez um contrato de 4 anos c vc, no fla, estranho esses diretores de futebol.kkkkk! Graças à Deus o levou p esse nosso freguês. Vc da bênção à ele todo dia.

Comentários não são permitidos.