Sem receber de patrocinadores, Flamengo atrasa pagamento por Léo Pereira, mas deve renegociar com o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo tendo uma das melhores vidas financeiras dos times brasileiros, o Flamengo também está sofrendo com o impacto da pandemia do novo coronavírus. Através de seu blog, PVC informou que o Mais Querido atrasou uma das parcelas da compra de Léo Pereira, junto ao Athletico-PR.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A parcela venceu no último dia 14 e o valor é de R$ 3,5 milhões. O Rubro-Negro ainda não recebeu da Adidas, por conta de atrasos do patrocinador, e também teve o contrato com o Azeite Royal encerrado, por conta do Covid-19.

A diretoria do Flamengo já comunicou o motivo ao Athletico-PR, que entendeu o motivo do atraso. Com a situação do momento, o Flamengo está buscando renegociar formas de pagamentos. Bruno Spindel falou sobre a situação do Mais Querido.

– Temos boa situação, mas a crise exige repactuar alguns acordos anteriores -, disse o diretor-executivo, mas sem citar diretamente o caso de Léo Pereira.

Por enquanto apenas a situação de Léo Pereira está pendente. O clube também está pagando parcelado os R$ 32 milhões de Michael, mas a próxima parcela vencerá apenas em julho. A ideia é renegociar a forma de pagamento caso o vírus continue se espalhando até lá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vixe flamengo ta falido mesmo, que vergonha nao consegue paga um zagueiro comum , so são paulo é grande mesmo no brasil so nos temos daniel alves pato hernanes juan fran , daniel alves paga esse timinho todo do flamengo , outra coisa paguem o rodrigo cao seus falidos , daniel alves mandou um salve

  • De onde saiu essa informação que a folha salarial do Flamengo é de 15 milhões de reais mesmo?

  • Prezado WILLIAM MUNNY o não pagamento dos salários representa a rescisão
    do contrato, o não pagamento da parcela da compra do Léo neste momento, leva
    as partes a renegociar o vencimento das parcelas, é uma questão de prioridade,
    de qualquer sorte, William, este fato, ficar em dívida, será algo comum a todos
    os clubes brasileiros nos próximos meses, os clubes de futebol tem despesas
    mensais enormes e a receita atualmente é praticamente zero, vai ficar difícil.

  • Ai o Sintético poe o Fla na justiça e depois quero ver as desculpas… Como assim tem dinheiro pra pagar uma folha salarial mensal de mais de 15 milhões e não tem pra pagar 3,5 milhões em parcelas distantes? Explique-se Sr. Landim! Tenho certeza que se o Petraglia se recusar a renegociar este será seu argumento!!! SRN7

Comentários não são permitidos.