Show de carisma! Paquetá atualiza música criada em 2011 e canta nova versão para elenco do Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Mesmo de longe, Lucas Paquetá não esquece as suas raízes ao falar do Flamengo, clube onde surgiu no futebol profissional. Em conversa com o Esporte Interativo, o meia relembrou a música criada por ele em 2011, com nomes dos jogadores do clube à época, e inovou ao cantar a versão para o elenco atual.

Diego Alves paredão, Rafinha na lateral, Marí, Rodrigo Caio, beque zagueiro central. Na esquerda, Filipe Luís, com o passe calculado, Arão e mano Gerson na marcação das jogadas. E o quarteto fantástico todo jogo eles ‘dá’ show, Bruno Henrique, Arrascaeta, Ribeiro e o Gabigol“, cantou o jogador. A versão original foi criada por ele quando ainda era criança e viralizou anos depois.

CONFIRA O VÍDEO:

Vídeo: Esporte Interativo


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a camisa do Flamengo, Lucas Paquetá obteve grande destaque em 2018, atuando ao lado de Vinicius Jr. e sendo um dos principais nomes do elenco do clube, que no primeiro semestre era o líder isolado do Brasileirão. O meia acabou se transferindo para o Milan no final da temporada, com o Rubro-Negro embolsando 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões à época) pelo negócio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *