Spindel rasga elogios a elenco do Flamengo e revela sonho de consumo: “Manter esse grupo unido e vencedor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Para conter os efeitos da pandemia Mundial do novo coronavírus, o isolamento social é uma das principais recomendações das autoridades de saúde. Com a suspensão das atividades do Ninho do Urubu e competições nacionais e internacionais, o Flamengo está produzindo conteúdo através das redes sociais e da FlaTV e, nesta segunda-feira (06), o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, entrou ao vivo no canal do Youtube e bateu um papo com a Nação. Questionado sobre qual jogador é o seu ‘sonho de consumo’ de contratação, Spindel revelou “manter o grupo unido”.

– Meu sonho de consumo é que esse grupo continue unido para trabalhar pela vitória. O sonho é manter esse grupo unido e vencedor. Tem o Rei da América aqui. O artilheiro da Libertadores. O artilheiro do Brasileiro. Eu vou tecer elogios a todos aqui. De verdade mesmo. O sonho não é individual. O sonho é manter o grupo unido -, afirmou
Para as temporadas passada e atual, o Flamengo investiu pesado em contratações. Dos 11 titulares da equipe campeã de tudo em 2019, oito foram contratados no início do ano. Após construir um time com base sólida, para 2020, a diretoria buscou por reforços pontuais para determinadas posições.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Neste ano, o Rubro-Negro fez a alegria da Maior Torcida do Mundo ao conseguir concluir as negociações por Gabigol e garantir a permanência do artilheiro. Além disso, contratou os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira, o volante Thiago Maia e mais três atacantes: Pedro, Michael e Pedro Rocha. O atual elenco (já com os reforços), começou a temporada com o pé direito e ergueu três troféus em dez dias, se consagrando campeão da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perfeito o comentário do Spindel. O mais importante neste momento é manter o atual elenco sem a cobrança de contratar jogador A, B, ou C. Com este elenco, e principalmente com a permanência de Jorge Jesus, o C.R.Flamengo continuará a brilhar quando esta pandemia terminar.

    Saudações Rubro Negras!

  • Perfeito. O pensamento tem que ser esse sempre Spindel. Parabéns . Flamengo não pode pensar diferente disso. Quando essa pandemia passar, vamos seguir brilhando.
    SRN

Comentários não são permitidos.