A pandemia do novo coronavírus no Brasil tem gerado reflexos catastróficos na economia do país, e no cenário esportivo não poderia ser diferente. Em meio ao aumento na cotação do euro, os agentes responsáveis pela carreira de Jorge Jesus acreditam que este fator pode ser o maior problema nas negociações entre Flamengo e o treinador português.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Segundo informações do jornalista PVC, o staff do técnico de 65 anos acredita que a alta no euro, que está cotado em R$6,03 nesta terça-feira (28), será o principal obstáculo enfrentado por ambas as partes para chegar em um acordo. No entanto, este cenário pode ser contornado, com muita conversa entre os dirigentes do Flamengo, Jorge Jesus e os agentes que gerenciam a carreira do técnico.
Em meio a este cenário de incertezas, o técnico Jorge Jesus e alguns membros da comissão técnica do Flamengo retornam ao Brasil nesta sexta-feira (01). O treinador português, João de Deus, auxiliar técnico, Tiago Oliveira, auxiliar técnico, e Márcio Sampaio, preparador físico, embarcam para o Rio de Janeiro na manhã do dia primeiro de maio, após um mês em Portugal.