#TBT do Mister! Jorge Jesus revela saudade da rotina no Flamengo e garante: “Aproveitando para estudar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com a paralisação no futebol por conta do novo coronavírus, o técnico Jorge Jesus viajou para Portugal e está de quarentena junto aos seus familiares. Mesmo de longe, o técnico português segue pensando no trabalho e revelou estar com saudades do Ninho do Urubu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em um post no Instagram, Jorge Jesus revelou que está analisando jogos que o Mais Querido. O Mister falou ainda das saudades do CT, dos funcionários e da torcida do Flamengo.

– Aproveitando dias em casa pra estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra. Um #tbt de saudade e de torcida para que possamos estar logo todos juntos!

Com a pandemia ainda sendo o principal assunto do mundo no momento, o Flamengo resolveu dar férias coletivas para o elenco e para seus funcionários até o dia 20 de abril.

Confira o post do treinador rubro-negro

View this post on Instagram

Aproveitando dias em casa pra estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra. Um #tbt de saudade e de torcida para que possamos estar logo todos juntos! #flamengo #crf #naçãorubronegra #futebol #paixão #amoraofutebol #torcidarubronegra Taking advantage of days at home to study, read, analyze Flamengo games and teams of world football. But I have missed the activities at Ninho, the interaction with employees, team members, players and also the affection and passion of the Nation Rubro-Negra.A #tbt of longing and cheering so that we can all be together soon! #football #soccer #lovefootball #work #fan Fotos: Alexandre Vidal / Paula Reis (CRF)

A post shared by Jorge Jesus (@jorgejesus) on

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.