FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Quando a maioria dos jogadores fala que jogar no Flamengo é um sonho, eles não estão mentindo. Até mesmo Pelé, ícone da história do futebol brasileiro, teve a chance de vestir o Manto Sagrado pelo menos uma vez. No dia 6 de abril de 1979, o ex-craque entrou em campo para defender o Rubro-Negro em um amistoso contra o Atlético-MG.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Os torcedores do Flamengo puderam ver uma das maiores duplas da história no Maracanã: Zico e Pelé. O ídolo rubro-negro deixou a camisa de número 10 para o novo companheiro, e na goleada por 5 a 1 sobre o Atlético, usou a 9.
A participação de Pelé foi apenas no primeiro tempo. O ex-jogador já estava aposentado e aos 39 anos, não balançou as redes. Zico marcou três gols, Luisinho e Claudio Adão fecharam o placar para o Rubro-Negro. Marcelo fez o de honra para os mineiros.
Em entrevista ao site oficial do Flamengo, Julio Cesar Uri Geller, um dos ídolos do Rubro-Negro, falou sobre a chance de atuar pelo Mais Querido ao lado de Pelé.
– Meu grande sonho era jogar com o Pelé. Nunca imaginaria jogar ao lado dele. Por coincidência, acordei de madrugada e vi que tinha um cara do meu lado. Quando vi, era o negão dormindo do meu lado. Foi fantástico.
Confira todas as informações sobre jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão? O Flamengo entra…
Flamengo e Mirassol disputam rodada atrasada do Brasileirão O Flamengo enfrenta o Mirassol às 19h30…
Vini Jr conseguiu 100 assistências na carreira Vini Jr alcançou a marca de 100 assistências…
Quais são as prováveis escalações de Flamengo e Mirassol? Flamengo e Mirassol se enfrentam…
Flamengo vive a melhor fase do Brasileirão, mesmo sem ocupar a ponta da tabela O…
Erick Pulgar renovou contrato com o Flamengo até quando? O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira…