Tem vaga? Procurado pelo Flamengo em 2019, lateral do Galatasaray quer atuar no Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GALATASARAY

O Flamengo fez nove contratações na temporada de 2019, porém, antes de chegar a estes nomes, o Rubro-Negro especulou vários outros atletas. Dentre os jogadores que fizeram parte do ‘radar’ da equipe carioca, esteve o lateral direito Mariano, do Galatasaray, que seria um “Plano B”, caso a negociação com Rafinha não tivesse um final feliz. À época, a negociação não avançou, e agora, o brasileiro deseja retornar ao seu país natal.

– Meu plano é o de voltar ao Brasil. Eu realmente quero voltar, e minha família também, isso já é uma convicção nossa. Estou desfrutando do meu momento, tenho cinco assistências aqui (no Galatasaray) nos últimos dez jogos, e isso é um ótimo momento para a fase final de contrato. Tenho nível físico para aguentar grandes jogos por mais quatro anos. Tive conversas com alguns clubes no Brasil e por questão de ética não vou falar quais. Deixei as portas abertas para quem quiser conversar comigo por estar em fase final de contrato –, declarou o jogador, em entrevista ao Uol Esporte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Longe do Brasil desde 2012, Mariano tem carreira estável em clubes da Europa. Aos 32 anos, ele já atuou por Bordeaux (FRA), Sevilla (ESP) e Galatasaray (TUR), que é seu atual clube. Na temporada 2019/2020, paralisada por conta da pandemia do Covid19, o defensor atuou em 32 ocasiões. No currículo, Mariano ostenta títulos como a Copa da França, Copa da Turquia e a Liga Turca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por mim não…já disse de voltasse gostaria de voltar para o Florminense…porquê procurar…sai fora…

Comentários não são permitidos.