Trauco prevê Flamengo ‘igualzinho no Brasileirão deste ano’ e afirma: “É muito elenco”

FOTO: DIVULGAÇÃO/SAINT ETIENNE

Miguel Trauco foi contratado pelo Flamengo em 2016 e, no ano passado, foi negociado com o Saint-Etienne, da França. Durante os três anos, o Peruano nunca conseguiu se firmar na titularidade e, com a chegada de Filipe Luís como reforço para a lateral-esquerda, perdeu ainda mais espaço no elenco. Nesta sexta-feira (03), o ex-jogador do Mais Querido exaltou o time e afirmou que o Mengão deve apresentar a mesma força da temporada anterior.

– Com certeza, o Flamengo vai ser igualzinho no Brasileirão deste ano. É muito elenco! Eu já sabia que ele é bom (Jorge Jesus), porque eu tenho um companheiro na Seleção, que já jogou na Arábia. Ele já tinha me falado que o Jesus é muito bom e dá muita dura. Quando ele chegou, gostei muito ele. Só que eu tomei a decisão de sair, mas gostei muito do jeito que ele trabalha -, garantiu, em entrevista ao Canal Barbaridade.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Trauco chegou a trabalhar um pouco com Jorge Jesus, mas foi negociado pouco depois da chegada do Mister. O lateral disputou 79 partidas com o Manto Sagrado, venceu 43, perdeu 20, empatou 16 vezes e marcou quatro gols. Seu último jogo pelo Rubro-Negro foi um clássico contra o Botafogo, em julho de 2019. Na ocasião, o lateral-esquerdo foi titular e o Flamengo venceu o duelo por 3 a 2.

A ida de Miguel Trauco para o time Francês, rendeu aos cofres o Mengão cerca de R$ 3,3 milhões (por volta de 800 mil euros). Em sua passagem pelo Mais Querido, o lateral-esquerdo conquistou duas vezes o Campeonato Carioca, em 2017 e 2019.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Chato essas pessoas publicando nos comentarios comercias de TV,internet e até mesmo site de relacionamentos .
    Eu achava que aqui seria um canal do nosso mengão.
    Se continuar assim vou procurar outro meio pra ficar por dentro das noticias da flamengo.
    Ta chato isso já. Lamentável.

  • Chato essas pessoas publicando nos comentarios comercias de TV,interesse e até mesmo site de relqcionamentos .
    Eu achava que aqui seria um canal do nosso mengão.
    Se continuar assim vou procurar outro meio pra ficar por dentro das noticias da flamengo.
    Ta chato isso já. Lamentável.