Trauco prevê Flamengo ‘igualzinho no Brasileirão deste ano’ e afirma: “É muito elenco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SAINT ETIENNE

Miguel Trauco foi contratado pelo Flamengo em 2016 e, no ano passado, foi negociado com o Saint-Etienne, da França. Durante os três anos, o Peruano nunca conseguiu se firmar na titularidade e, com a chegada de Filipe Luís como reforço para a lateral-esquerda, perdeu ainda mais espaço no elenco. Nesta sexta-feira (03), o ex-jogador do Mais Querido exaltou o time e afirmou que o Mengão deve apresentar a mesma força da temporada anterior.

– Com certeza, o Flamengo vai ser igualzinho no Brasileirão deste ano. É muito elenco! Eu já sabia que ele é bom (Jorge Jesus), porque eu tenho um companheiro na Seleção, que já jogou na Arábia. Ele já tinha me falado que o Jesus é muito bom e dá muita dura. Quando ele chegou, gostei muito ele. Só que eu tomei a decisão de sair, mas gostei muito do jeito que ele trabalha -, garantiu, em entrevista ao Canal Barbaridade.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Trauco chegou a trabalhar um pouco com Jorge Jesus, mas foi negociado pouco depois da chegada do Mister. O lateral disputou 79 partidas com o Manto Sagrado, venceu 43, perdeu 20, empatou 16 vezes e marcou quatro gols. Seu último jogo pelo Rubro-Negro foi um clássico contra o Botafogo, em julho de 2019. Na ocasião, o lateral-esquerdo foi titular e o Flamengo venceu o duelo por 3 a 2.

A ida de Miguel Trauco para o time Francês, rendeu aos cofres o Mengão cerca de R$ 3,3 milhões (por volta de 800 mil euros). Em sua passagem pelo Mais Querido, o lateral-esquerdo conquistou duas vezes o Campeonato Carioca, em 2017 e 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chato essas pessoas publicando nos comentarios comercias de TV,internet e até mesmo site de relacionamentos .
    Eu achava que aqui seria um canal do nosso mengão.
    Se continuar assim vou procurar outro meio pra ficar por dentro das noticias da flamengo.
    Ta chato isso já. Lamentável.

  • Chato essas pessoas publicando nos comentarios comercias de TV,interesse e até mesmo site de relqcionamentos .
    Eu achava que aqui seria um canal do nosso mengão.
    Se continuar assim vou procurar outro meio pra ficar por dentro das noticias da flamengo.
    Ta chato isso já. Lamentável.

Comentários não são permitidos.