United, Barça, Real… e Flamengo: Rubro-Negro ganha força em redes sociais e disputa com gigantes europeus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que começou a quarentena, o Flamengo tem procurado manter os torcedores perto através das redes sociais. Os resultados foram bons e o Mais Querido ficou no “top 5” dos times com mais interações no Instagram, Twitter e também no Youtube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os rankings foram divulgados pelo Deporte&Finanzas e a melhor colocação entre os clubes de todo mundo foi no Twitter, no qual o Rubro-Negro teve 6,30 milhões de interações, perdendo apenas para o Manchester United, com 7,27 milhões. O top 5 também teve Barcelona, Galatasaray e Liverpool.

A FlaTV tem produzido bastante conteúdo durante a quarentena e ficou em quarto lugar mundial. Com 16,9 milhões de interações. Manchester United, Barcelona e Liverpool foram os clubes que superaram o Mais Querido.

Fechando os rankings de interações mundiais, o Instagram do Flamengo somou 44,5 milhões de interações no último mês. Manchester United, Barcelona, Real Madrid e Liverpool ficaram acima.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • OcComparar o Mengo com os clubes que tem . Estadios ou Arena Parks é o maior faik . Agora que o Estadio da Odebrecht ex maracanã foi transforamado em Hospital de Base pelo menos por dois anos onde será os locais dos jogos do Mengo . O Botafogo tem o Estadio Engenhao do Governo e o unico time do Rio Vasco tem estadio proprio. Até o Atletico Mineiro esta construido seu estadio.

  • Se tivessem feito como sugeri, não estariam penando desse jeito! Tinha que ter um plano Off Rio mais básico! Que desse direito apenas a sorteio de camisas e outros materiais do Flamengo. Nem todos fazem muita questão de ir ao estádio, querem só contribuir com o time com um valor baixo, que seria entre R$10,00 e R$20,00. Esse teria adesão em massa!!!

  • E uma sacanagem que o clube CRF está fazendo com os sócios torcedores

Comentários não são permitidos.