Vai ter música! Rafinha e Xande de Pilares fazem ‘roda de samba’ em live nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na próxima sexta-feira (03), o lateral direito Rafinha vai comandar uma transmissão ao vivo no Instagram oficial do Flamengo. A partir das 19h (horário de Brasília), o jogador receberá o cantor rubro-negro Xande de Pilares para uma resenha especial, regada a bastante samba.

No quadro chamado ‘Na Palma da Mão’, a promessa é que Xande cante seus maiores sucessos. Devido ao surto do novo coronavírus, diversas atividades estão suspensas por todo o Brasil. Incluindo jogos de futebol e shows. O Flamengo, no entanto, arrumou uma saída de, mesmo à distância, unir o samba ao futebol neste momento difícil em que o mundo se encontra.

Em meio à pandemia do Covid-19, a principal recomendação do Ministério da Saúde, é que as pessoas se mantenham em casa e só saiam quando for extremamente necessário. Deste modo, o Mais Querido tem promovido uma série de entrevistas virtuais com os jogadores de seu elenco – e membros de sua comissão técnica, através da FlaTV. Agora, com Xande de Pilares, o Rubro-Negro usará suas redes sociais para entreter os torcedores e manter a interação com sua torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com as competições suspensas, o Flamengo resolveu paralisar os treinamentos no Ninho do Urubu por tempo indeterminado. A suspensão vale tanto para o time principal, quanto para as categorias de base. Devido ao cenário atual, é essencial seguir as recomendações das autoridades da área da saúde. Permanecer em casa o máximo possível e ter cuidado com a higiene das mãos, são fatores fundamentais para frear a propagação do Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.