Vice-presidente do Flamengo comenta planejamento para lidar com crise: “Montando um organograma de guerra”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (13), o vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, participou de um bate-papo com a reportagem do Coluna do Fla, através do Youtube, e falou sobre diversos assuntos relacionados ao Rubro-Negro e o momento de paralisação das atividades por causa da pandemia do novo coronavírus, destacando o planejamento do time para lidar com uma possível crise econômica.

– O Flamengo tem o orçamento fantástico, na América Latina somos os principais, se não for o principal clube, de mais respeito e evidentemente, temos hoje um estudo de segurar nesse período. Mas vai ter que ter alguns cortes na carne… Estão montando todo um organograma de guerra para apresentar para a gente, nessa segunda ou na próxima, para que passe pelo conselho diretor. Estamos nos preparando para se vier tempestade, não pegar a gente sem guarda chuva -, afirmou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As atividades do Ninho do Urubu e todas as competições nacionais e internacionais foram suspensas por tempo indeterminado por causa da COVID-19. O Flamengo colocou todos os funcionários e jogadores de férias coletivas, de modo a seguir a principal recomendação das autoridades de saúde, que é o isolamento social. No entanto, o clube enviou equipamentos para todos os jogadores e produziu uma cartilha de treinos, para que eles possam manter o foco e estar à disposição para quando as competições voltarem.

Compartilhe com os amigos

Veja também