Visando retorno aos treinos, Flamengo reduz em 80% número de funcionários no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Mesmo sem uma data definida para o retorno das atividades, o Flamengo já está planejando as mudanças na rotina do Ninho do Urubu para quando os atletas e a comissão técnica forem retomar os trabalhos no Centro de Treinamento George Helal. Além de medidas de segurança e limpeza, haverá uma redução de 80% dos funcionários no Ninho do Urubu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As férias coletivas do elenco rubro-negro se encerram nesta quinta-feira (30). Os atletas seguem aguardando uma definição de quando as atividades serão retomadas no CT. Para garantir a segurança, o Flamengo irá realizar testes para o Covid-19, nesta sexta-feira (01), no Ninho do Urubu.

O LANCE! divulgou algumas medidas que serão tomadas pelos funcionários e pelos atletas no retorno aos treinos. Uma delas é seguir o protocolo criado pelo departamento médico do clube sem deixar nada passar. Além dos cuidados com a higiene, os jogadores não irão realizar as refeições no Ninho do Urubu. O clube também irá acompanhar os familiares dos jogadores.

Já na chegada ao centro de treinamento, os atletas irão realizar medição de temperatura. Na movimentação interna, o mínimo de contato possível, usando sempre álcool em gel. O elenco também irá trabalhar de forma dividida nos campos do Ninho, e em turnos diferentes.

Compartilhe com os amigos

Veja também