VP de marketing do Flamengo abre o jogo sobre situação dos patrocinadores durante pandemia

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO

Devido à pandemia do novo coronavírus, os clubes estão sendo obrigados a reajustas as finanças, e no Flamengo não é diferente. O Mais Querido perdeu o patrocínio da Azeite Royal e está esperando uma das parcelas do pagamento da Adidas. Em entrevista ao site Meio&Mensagem, o vice-presidente de Marketing e Comunicação, Gustavo Oliveira, abriu o jogo sobre a situação de momento no Mais Querido.

– A pandemia mexeu com todos os mercados, não só o futebol. Estamos tendo o apoio e a parceria da grande maioria de nossos patrocinadores. Todos eles sabem da força da marca do Flamengo e que a pandemia, em algum momento, passará. As relações firmadas e continuadas num momento como o atual tendem a ser ainda mais fortes no futuro. Azeite Royal (que rescindiu o contrato com o clube) e Adidas (que atrasou uma parcela de pagamento ao clube), têm posições muito distintas. Com a Azeite Royal tínhamos um patrocínio muito pequeno, no calção, e a decisão da empresa não foi isolada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gustavo Oliveira destacou a saída da Azeite Royal dos outros clubes do Rio de Janeiro, e exaltou a parceria com a Adidas. O vice-presidente destacou o tempo que a fornecedora está no clube e apostar em uma solução breve para que tudo volte ao normal.

– Na realidade, ela tinha presença muito mais forte nos demais clubes cariocas e decidiu sair de todos. Já em relação à Adidas, ainda estamos conversando sobre a nova data de pagamento. Temos certeza de que isto será resolvido logo, já que o Flamengo, além de ser o maior parceiro da Adidas Brasil, tem uma longa parceria de sucesso comercial com a empresa -, disse Gustavo Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode abrir a conta que eu faço o depósito!
    Aqui é Flamengo.

  • O Flamengo poderia recuperar um pouco desse dinheiro, aceitando doações dos torcedores, através de depósito em conta aberta exclusivamente para isso.
    Fazendo de uma maneira responsável, aberta, ampla, promovendo auditagem, etc.
    Se cada torcedor depositar como mínimo, um real, receberia, por baixo, 40 milhões.
    Não pesa no bolso de ninguém e ajuda nas finanças do clube do coração.

  • O Flamengo tem que meter o pau nessa merda de adidas. Só faz camisa lixo, não consegue atender a demanda e agora atrasa pagamento de periodo nao relativo ao do Covid-19.

    Adidas lixo = Nike

Comentários não são permitidos.