VP do Botafogo alega dívida do Flamengo no caso Willian Arão: “Vão ter que pagar essa conta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GLOBOESPORTE.COM

Em meio à paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus que avança pelo país, o assunto da briga na justiça entre Botafogo, Willian Arão e Flamengo voltou aos noticiários. A diretoria do alvinegro, alega que o jogador não cumpriu a cláusula de renovação automática com a equipe ao se transferir para o Rubro-Negro, em 2015.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em outubro de 2019, o Botafogo conquistou, junto à Quarta Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o direito de cobrar R$ 4 milhões do Mais Querido. Em entrevista exclusiva concedida ao “Canal do Nicola”, no Youtube, na última terça-feira (7), o VP Geral do Alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, ainda aguarda pelo pagamento da dívida.

– O Botafogo ganhou o processo do Willian Arão, não tinha dúvida que iria ganhar, mas não recebeu. Perdemos aqui embaixo e ganhamos lá em cima, no Supremo. Pediram um recurso de revista que não vai mudar a decisão dos ministros. Não tenho dúvidas que o contrato do Arão prevê que é o “Simpático” (Flamengo) que vai ter que pagar essa conta.

Willian Arão foi um dos principais jogadores do Botafogo na campanha do título do Campeonato Brasileiro Série B, em 2015. Em dezembro do mesmo ano, o clube de General Severiano depositou R$ 400 mil referente à renovação automática do vínculo. Porém, o meio-campista devolveu o dinheiro ao clube e logo em seguida assinou com o Flamengo, gerando uma enorme insatisfação na diretoria alvinegra.

Compartilhe com os amigos

Veja também