Com sintomas do novo coronavírus, o massagista Jorge Luiz Domingos, de 68 anos, está internado desde o fim da última semana em um hospital da Ilha do Governador. O funcionário do Flamengo está no clube desde 1981 e tem recebido mensagens de apoio de amigos e jogadores. Zico, maior ídolo do clube, fez questão de desejar forças ao amigo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Através de seu perfil oficial no Instagram, Zico postou uma foto de Jorge com a taça da Libertadores da América e escreveu: “Força e fé, grande Jorginho. Estamos juntos”.
O massagista é muito respeitado e queridos por todo dentro do clube. Os atletas e outros membros da comissão técnica fizeram questão de mandar mensagens de apoio. Jorge esteve presente na delegação da seleção pentacampeã do mundo em 2002.
Confira o post feito por Zico




























Grande Jorge preparador de grandes momentos especiais, históricos e campeões no futebol. Nós flamenguistas precisamos de sua fé, força, felicidade, e experiência, para juntos vencermos a Covid:19 que nos incomoda por você. JOGAMOS JUNTO COM VOCÊ JORGE E FAMILIA ??❤ ??